sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sentimento dos seres imperfeitos

Como diz no inicio de uma música que eu gosto muito: " O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a razão do amor é levar a perfeição". Será mesmo? Amor é um sentimento simples e complicado, gostoso e atrapalhado. Eu acho que estou amando, ou melhor, acho que pela primeira vez posso usar as palavras "EU AMO VOCÊ"!! Quando o amor é um sentimento puro e verdadeiro nós não precisamos vivenciar isso para o resto da vida, ficar com a pessoa até ficar velhinhos. As vezes ela entra na sua vida, na hora errada e você precisa abrir mão desse amor. Quando é uma coisa verdadeira você fica feliz apenas por ele estar feliz, independente de ser com você ou não. Se eu gostaria que ele estivesse ao meu lado? Com certeza mais que absoluta eu gostaria que isso acontecesse, mas acho que estou feliz por ao menos ter sua amizade. Amar é fácil, dificil é conviver. Temos que aprende que ninguém é perfeito, que todos temos qualidades e defeitos, e que para ser feliz precisamos dosar tudo isso. Quando eu me apaixonei, eu sabia de todos os defeitos dele, mas as qualidades superavam tudo isso, então sempre soube que se conseguisse viver assim seria feliz, mas para isso, os dois precisam aceitar os defeitos e qualidades. Hoje posso dizer que encontrei o Garu que faltava para a Srta. Pucca e estou feliz. Hoje a musiquinha é verdadeira: "Pucca ama Garu, ele bonitinho. Ninjas só comem macarrão. Pucca é animada. Pucca é levada...."

Um comentário:

  1. era língua pra lá, era língua pra cá..
    e o yan que tentava acordar
    a pédofila lá a pedófila lá
    que o menino não queria largar...
    era festa era festa era festa
    todo mundo curtindo a festa
    era festa era a festa era a festa
    e o artur esperando olhando pela fresta...

    :) amar é bom cris. dói mas é bom. ;*

    ResponderExcluir