domingo, 18 de setembro de 2011

O tempo....

Hoje faz 1 ano. Como passa rápido 1 ano em? 1 ano = 12 meses = 365 dias = 8.760 horas. Muita coisa aconteceu durante esse tempo. Como uma pessoa me disse: Muita água rolou embaixo dessa ponte e ainda vai rolar. Hoje fiz uma retrospectiva na minha mente, tudo que aconteceu nesse tempo, todos os momentos, todos os sentimentos, todas as palavras ditas e não ditas, todas as pessoas que passaram e todas as que realmente valiam a pena retornaram. Hoje sei que durante tudo que passou nesse aninho, deveria ter acontecido. Tudo acontece pela vontade de Deus e por mais que nós tentamos lutar contra, uma hora tudo volta, uma hora a vontade dele retorna. Agradeço nesse 1 ano pela pessoa maravilhosa que ele é, pelos momentos que passamos juntos, pelos amigos que foram apresentados. Hoje durante essa retrospectiva, decidi guardar para o próximo ano somente os bons momentos, os momentos de sofrimento ficaram lá atrás, onde devem ficar, no passado. Saudades são para ser sentidas, saudade é a prova de que o passado realmente valeu a pena. E eu posso dizer que esse 1 ano realmente valeu muito a pena. E hoje nesse dia nada melhor que contar a história da Pucca e do Garu. Porque a verdade é que o desenho veio para a vida real.


"Pucca em um sorriso muito contagiante. É persistente, decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu. Ama Macarrão, mas ama mais ainda o Garu.

"Garu gosta de Pucca, mas não demonstra. Adora comer macarrão onde Pucca vive, e é constantemente perseguido por ela."


E hoje só devo desejar parabéns por esse 1ano que nos conhecemos, por todos os momentos felizes que passamos juntos, por tudo que foi compartilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário