quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chegadas e Partidas!!

Como um amigo me disse ontem: "Brasília é artificial". E nessa cidade artificial, onde a temperatura hoje pela manhã é de 16º C aqui estou eu, rumo ao querido Ceará, terra do maior jurista, melhores cantores, melhores humoristas e assim sucessivamente. Uma viagem não de férias, mas uma viagem. E o meu Ceará se encontra pronto para receber-me de braços abertos para o que der e vier. Estou apenas a 5 horas longe do meu querido Acre e sinto falta apenas dos meus quereres mais queridos. Aqui nessa cidade tão artificial me sinto em casa, sinto-me bem pelo simples fato de ninguém me conhecer, das pessoas não saberem quem você é, de onde vem e pra onde vai. Uma cidade grande, onde ninguém sabe da vida de todo mundo, ninguém dá conta da vida de todo mundo, porque estão preocupados com outras coisas mais importantes. Ontem antes de embarcar recebi uma mensagem de uma nova leitora do blog e que também já esteve e de certa forma está na minha vida. Digo a você que fiquei surpresa quando recebi a sua mensagem, mas também fiquei feliz. Estou em um momento em que quero mais do que nunca os amigos por perto, embora eu nunca assuma que precise deles. Um abraço nesses momentos basta, cura tudo, sara tudo e acalma qualquer tempestade. Não, se vocês querem saber do Garu saiba que não falei com ele ontem e nem hoje ainda. Mas sei que estou inclusa em suas orações e quem sabe até nos seus pensamentos. Só sei que chegou o momento de ser mais forte do que nunca, de ter mais garra que o normal. Esse não é o momento de discutir vida pessoal, relacionamentos amorosos. Mas saibam que ele continua ocupando o espaço que sempre ocupou e sempre ocupará no meu coração. E esse sentimento não é como Brasília, que é artificial. Esse é um sentimento puro e verdadeiro. Nos encontramos nos Ceará queridos seguidores!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário