segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passou, passa e passará...

Ontem foi meu aniversário, 12 de setembro. Nunca esperei tanto o telefonema de alguém como ontem. Esperei sim, esperei até dar meia noite para saber se ele realmente não iria ligar ou simplesmente mandar uma mensagem. Não, ele não fez nada disso, se firmou no seu silencio. Mas como dizem, tudo passa e tudo passará, se não passou ainda, saiba que vai passar. Apesar das circunstâncias eu merecia estar feliz ontem, fui feliz por alguns minutos, talvez até horas, mas chorei muito. Foi um choro de desabafo, um choro de decepção, um choro de esperança. Não vou desmerecer ninguém, agradeço a todos os parabéns que me foi dado, a todas as felicitações desejadas a mim. Mas que meu dia não foi o mesmo sem ao menos uma mensagem dele, isso não foi. Mas hoje eu chorei, amanhã vou sorrir e em breve vou esquece-lo. Só sei que terminar a noite comendo pizza, ouvindo música ao som do violão com os amigos e olhando a lindissima lua cheia que se intalou no céu não tem dinheiro no mundo que pague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário