sábado, 10 de setembro de 2011

Para Alguém realmente especial...

Apesar de você nem saber que eu tenho um blog, e eu ter certeza de que não saberá, quero que saiba que eu realmente convidei as pessoas especiais. Você foi e sempre será muito especial na minha vida independente do que aconteceu ou acontecerá. Hoje, prestes a completar 26 anos, confesso que você foi o homem da minha vida. De todos os outros que fiquei e namorei, você foi o que eu me apaixonei. Hoje, preste a completar 26 anos, posso finalmente usar a frase EU AMO VOCÊ!! E quando a gente ama, somos felizes mesmo que não estejamos com a pessoa amada. Fico feliz por saber apenas que está feliz. Quando a gente ama, conseguimos abrir mão da outra pessoa, e isso não significa que o amor acabou. Senti e sinto muito a sua falta. Não sinto falta dos seus beijos, do sexo, de nada disso. Sinto falta, dos abraços, da companhia, da amizade,, das conversas. Sinto falta de ficar deitada ao seu lado, de passear de carro, de andar de mãos dadas, de trocar rosas vermelhas. Esperarei por você nesta segunda-feira e durante todas as segundas da minha vida. E se essa nossa segunda-feira demorar a chegar e eu estiver com outra pessoa, saiba que você é o grande amor da minha vida. Se for pra ser, será. Além do que: O FUTURO A DEUS PERTENCE!!

Um comentário:

  1. acho que vou apenas firmar o que você falou por último: o futuro a Deus pertence.

    ResponderExcluir