terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reavaliação

Bem, ainda estou viajando. O Ceará ainda me prende aqui por uns dias. Nesses poucos dias que estou aqui e os que vou ficar a saudade domina meu coração. Saudade para voltar para casa, rever os amigos, ficar no meu cantinho em silencio até dormir. Voltar a realidade está bem perto, mais perto do que imaginam. Estou feliz por estar aqui, mas estou mais feliz ainda em saber que já tenho data para voltar. Quando penso em voltar, só penso em chegar e beijar e abraçar meu principe. Sabe que hoje a inspiração para escrever não me consome, mas sei lá. Tanta coisa aconteceu enquanto estou fora, tanta coisa mudou e ainda vai mudar. Coisas boas e coisas tristes. Eu achei que iria surtar, iria chorar, iria ficar triste. Mas isso não aconteceu. Tem horas que penso que a ficha ainda não caiu e que devido as preocupações eu não tenha ligado. Mas também sinto que isso poderia acontecer e realmente isso é normal. Bom, nada como o tempo para resolver isso. Até breve. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário