quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pucca dê um sorriso...

Sabe quando você está rodeada de pessoas e mesmo assim se sente sozinha? Quando nos arriscamos e aquele medo consome seu corpo na ânsia de uma resposta, um sinal qualquer? Quando aquilo que você mais quer não acontece? Quando você conhece milhares de pessoa e nenhuma delas toca fundo no seu coração? Quando você conhece alguém especial que muda sua vida completamente? Perguntas e mais perguntas, sem uma boa resposta. Estou cansada. Cansada de pessoas que não são nada e se acham, cansada das pessoas que tem as coisas e se tornaram mesquinhas, cansada das amizades por conveniência. Talvez eu esteja passando pela crise dos 20 e poucos anos, talvez não. Talvez eu realmente esteja introspectiva, ou talvez eu só precise mesmoo aderir a campanha: Pucca dê um sorriso. Ultimamente tenho sentido saudades de um tempo que não volta mais, sinto saudades de ficar no meu canto, sozinha, sem fazer nada e ao mesmo tempo fazer tudo. Sinto vontade de expor meus sentimentos, de agir com o coração ao menos uma vez na vida, de gritar para o mundo o quanto eu estou apaixonada e de saber abrir mão na hora que for preciso. Pessoa certa na hora errada, sentimento verdadeiro não demonstrado, coração confuso e assustado...

Um comentário:

  1. É amiga.. a vida era boa quando nós éramos crianças, e nós não aproveitamos o suficiente!! Mas pense que: sem sacrifício, não há recompensa! Pense nisso como um desafio, e q ao final.. o prêmio vale a pena.

    ResponderExcluir