terça-feira, 16 de agosto de 2011

E aqui estamos nós

Hoje decidi criar esse blog. O motivo? Nem eu mesma sei, talvez apenas para contar fatos do cotidiano, ou até mesmo compartilhar pensamentos confusos. Só sei que um amigo sugeriu e por incrível que pareça, aqui estamos nós. Na tarde de hoje a chuva está caindo lá fora, sinceramente uma chuva torrencial. A chuva me faz pensar na pessoas, na vida, me deixa mais sensível. É tão bom sentir a chuva levar todos os pensamentos ruins, sentir o cheirinho de terra molhada, sentir a leveza que fica o clima depois. Eu com certeza não deveria estar aqui, deveria estar assistindo aula, mas hoje o dia amanheceu confuso, e pode apostar que apenas a Srta aqui que causou essa confusão. Queria poder voltar atrás, mas quando penso em querer voltar, sei que faria tudo do mesmo jeitinho que fiz. Não me arrependo de nada, apenas do que não fiz, mas sinto medo, sinto uma angustia. Medo de não conseguir o que eu realmente quero e angustia de conseguir e ver que eu não precisava disso. Sentimentos verdadeiros, porém pensamentos confusos. E aqui estamos nós...

Um comentário:

  1. é melhor se arrepender das coisas que fez, do que das que não fez. porque é melhor a certeza que não deu certo, do que a dúvida de se daria. :)

    ResponderExcluir